3º Fórum nacional das entidades representativas dos Policiais e Bombeiros Militares – Frente Brasil PEC 024

0
PEC024No próximo dia 05 de novembro a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Pará participará do 3º Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares – Frente Brasil PEC 024, que acontecerá em Belo Horizonte-MG às 9h, no auditório do Colégio Salesiano no bairro Gameleira. O objetivo do evento é apresentar aos profissionais da segurança pública de Minas Gerais a Proposta de Emenda Constitucional de Número 24 (PEC024), que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública.
O evento esta sendo organizado pelo Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CSCSPM/CBM-MG), sob a presidência do Cabo Álvaro Rodrigues Coelho  e pela Associação Nacional das Entidades Representativas de Cabos e Soldados Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil (ANERCS-PM/BM-B), que tem como presidente o Soldado Leonel Lucas do Rio Grande do Sul. O encontro contará com a presença do Senador João Capiberibe, autor da PEC024 e do Senador Aécio Neves, relator desta mesma Proposta de Emenda Constitucional, dentre outras autoridades locais. Os senadores serão os palestrantes do dia no evento.
 
Este mesmo encontro já aconteceu em dois estados: Mato Grosso do Sul, no mês de agosto de 2012 e em Goiás, no último mês de setembro. Agora será a vez da etapa em MINAS GERAIS, para que os profissionais da segurança pública deste Estado possam obter mais informações e contribuir com sugestões para o aprimoramento da PEC024.
 
Esta mobilização é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades Representativas de Cabos e Soldados Policiais Militares e Bombeiros Militares do Brasil (ANERCS-PM/BM). O evento conta com o apoio dos Comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, assim como das seguintes entidades de classe mineiras: UMMG, ASPRA, COPM, AOPMBM, ASCOBOM, SINDPOL E AMEBRASIL.
 
Local do evento: Auditório do Colégio Salesiano – Avenida Amazonas, nº 6825, Bairro Gameleira – Belo Horizonte/MG
 
Inscrições: no local
 
Mais informações para imprensa:
Assessoria de Comunicação CSCS PM/BM-MG
Contato: Rachel Francine
Tel.  (31) 3371 6563 ou 8899 8177
 
EMAIL DO EVENTO: eventos.cscs.org.br
 
Compartilhe >>

Deixe um comentário