Associação compõe o Conselho Municipal de Segurança Pública que é criado em Xinguara

0

Jornal

 


Mábia Cristine

DA REDAÇÃO 


 

Após uma longa batalha encabeçada pela Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (Aciapa) foi criado o Conselho Municipal de Segurança Pública.

O decreto de n° Nº 554-12 foi assinado pelo prefeito Davi Passos entrou em vigor no dia 19 de outubro, após a reunião de posse no salão da Aciapa de todos os órgãos envolvidos.

“Este é um instrumento a mais para buscar recursos para melhorar a segurança pública municipal, além de fazer uma ponte entre as instituições de maior influencia na sociedade junto ao poder judiciário e legislativo”, declara Alfredo Sôffa presidente da Aciapa.

Ficaram então nomeados para comporem o Conselho Municipal De Segurança Públicaos membros relacionados:

ACIAPA: Titular: Francisco George dos Santos; Suplente: Jorge Adriane Paulino. Defensoria Pública: Titular: Winston Clayton Alves Lima. Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Titular: Antônio José dos Santos; Suplente: Edson José Cantanhede de Souza. Maçonaria União Fraterna: Titular: Flávio Guimarães; Suplente: Raimundo Santos. Maçonaria Estrela de Carajás:Titular: João Batista Junior; Suplente: Gidelson Santana Santiago. Guarda Municipal: Titular: Claudeci Pereira da Silva; Suplente: Rogério Conceição dos Santos. Departamento Municipal De Trânsito: Titular: Valdemir Ferreira da Costa; Suplente: Paulo Pereira de Carvalho. Associação De Cabos E Soldados: Titular: João Santos Souza; Suplente: Adenilio Lopes Ferreira. Conselho Tutelar: Titular: Damiana de Brito Lacerda; Suplente: Adriana Cristina P. Martins. Conselho Municipal da Criança e do Adolescente: Titular: Gilson Vieira de Sousa; Suplente: Beni Amoras Coelho. Conselho De Pastores: Titular: José Willami Muniz de Sousa; Suplente: Daniel de Oliveira.Secretaria de Assistência Social: Titular: Cícero Cleuto de A. Oliveira; Suplente: Sidilene Sabino Belmiro. Comissão Pastoral da Terra: Titular: Nilson José de Souto Junior; Suplente: Ana de Souza Pinto. Igreja Católica: Titular: Celenilda Rodrigues Barreto; Suplente: Padre José Maria Weyne. ADIX – Associação de Desenvolvimento de Xinguara: Titular: Edinalva Jeremias Silva; Suplente: Evaldo Luiz Santos. Rotary Club: Titular: Natalice Maria Rosa Pinto; Suplente: Floriano Dias de Lima. Poder Executivo: Titular: Severino Francisco da Silva, Suplente: Leila Maria Pereira de Souza.

Fonte: http://www.ocarajas.com.br/noticia/conselho-municipal-de-seguranca-publica-e-criado-em-xinguara/5MzM

 

Imagem 242

O Sargento J. Souza (primeiro da esquerda para a direita) Presidente do Grêmio de Xinguara, é um dos componentes do Conselho Municipal de Segurança Pública no município de Xinguara.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe >>

Deixe um comentário