Associação reúne com Comandante Geral sobre as promoções.

0

Na tarde de hoje, 26, a Diretoria da Associação dos Cabos e Soldados se reuniu com o Comandante Geral, Cel Hilton e o Cel Leão, para tratar das promoções de Policiais Militares que não foram promovidos devido ao processo do TAF ocorrido recentemente.
A Associação solicitou que o Comandante promova os Policiais e dê um prazo para que os mesmos possam refazer o TAF, assim dando mais dignidade a esses militares, porém o Comandante informou que a Lei existe desde 2014 e foi adotada para as promoções de 2017 obedecendo os critérios da mesma, no entanto algumas irregularidades foram detectadas e informadas ao Promotor Militar Armando Brasil, o mesmo enviará ao Comandante Geral ofícios solicitando respostas a respeito. Na ocasião o Cel. Hilton informou que aguardará a provocação do Ministério Público Militar e dará todas as respostas a respeito do certame.
Na reunião foi perguntado ao Comandante Geral sobre o início dos Cursos ofertados no Concurso de 2016 da Polícia Militar do Pará, o mesmo informou que ainda esta semana sairá no Diário Oficial do Estado a convocação dos novos Policiais para se apresentar no dia 2 de Outubro na chamada Semana Administrativa e o Início do Curso em si no dia 16 de outubro, portanto senhores preparem-se!

Diretoria União e Justiça
Presidente: Cabo PM F. Silva
Vice: Cabo PM Cristina

Compartilhe >>

Deixe um comentário