Edital de Convocação para as Eleições dos Grêmios de Santarém e Oriximiná

0

edital22Edital de Convocação para as Eleições nos Grêmios de Oriximiná e Santarém.

           

   Edivan Ferreira da Silva, Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará, no uso regular de suas atribuições administrativas e de conformidade com o disposto no Art. 70 do Estatuto Social e Art. 34 do Regimento Interno vigente, CONVOCA Eleições para a renovação da diretoria do Grêmios Representativos de Santarém e Oriximiná que obedecerá o seguinte Calendário, respectivamente.

 

 

GREMIO DE SANTARÉM:

 

A) As inscrições das chapas serão realizadas no período  de 04 a 19 de julho de 2017, na unidade do 3ª BPM.

B) As eleições do referido Grêmio Representativo será realizada no dia 04/08/2017, delas participando os associados da 3º BPM  E 4º GBM efetivados no município, ativos e inativos.

C) A votação far-se-á no horário de 08:00h as 17:00h, não sendo permitido voto por procuração. Obedecendo o disposto no Art. 27 do Estatuto Social Vigente.

D) Conforme o Art. 40, somente poderá candidatar-se  aos cargos eletivos  Administrativos os associados do circulo de CABOS e SOLDADOS e Art. 83 § 2º, somente poderão  candidatar-se  aos cargos eletivos os ASSOCIADOS contra os quais não haja incompatibilidade nos termos  deste estatuto e quites junto à tesouraria da Entidade e com suas obrigações sociais.

 

GREMIO DE ORIXIMININÁ:

 

A) As inscrições das chapas serão realizadas no período  de 07 a 22 de julho de 2017, na unidade do 12ª CIPM.

B) As eleições do referido Grêmio Representativo será realizada no dia 07/08/2017, delas participando os associados da 12ª CIPM efetivados no município, ativos e inativos.

C) A votação far-se-á no horário de 08:00h as 17:00h, não sendo permitido voto por procuração. Obedecendo o disposto no Art. 27 do Estatuto Social Vigente.

D) Conforme o Art. 40, somente poderá candidatar-se  aos cargos eletivos  Administrativos os associados do circulo de CABOS e SOLDADOS e Art. 83 § 2º, somente poderão  candidatar-se  aos cargos eletivos os ASSOCIADOS contra os quais não haja incompatibilidade nos termos  deste estatuto e quites junto à tesouraria da Entidade e com suas obrigações sociais.

 

 

Belém – Pa, 27 de Junho de 2017.

 

EDIVAN FERREIRA DA SILVA

PRESIDENTE

 

{edocs}images/pdf/edital_sant-orix.pdf,100%,1200,link{/edocs}

Compartilhe >>

Deixe um comentário