Mais Notícias

ACSPMBMPA e Unama fecham parceria para descontos na Graduação e Pós

Seg, 04 de Julho de 2016 13:19 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

unama ser vcs5A diretoria da Associação dos Cabos e Soldados, fechou uma parceria com a Universidade da Amazônia para descontos nas mensalidades da Graduação e Pós-Graduação para nossos Associdados e seus dependentes da Capital. No interior a parceria fica com a FIT de Santarém.

Para usufruir do desconto oferecidos pela Universidade da Amazonia e a FIT-Santarém, pertencente ao mesmo grupo, basta o Associado buscar uma cópia do contrato na Sede Social e no Grêmio de Santarém para usufruir dos descontos para os sócios e seus dependentes, ou solicitar por email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  que enviaremos.

Para quem já cursa na Unama e FIT-Santarém o desconto também é concedido.

A Diretoria diante dessa parceria de grande sucesso busca a capacitação do nosso militar e seus dependentes, e as parcerias futuramente irão se expandir para todo Estado.

 

Os descontos vão de 10% a 45% de desconto na mensalidade.

 

  • Graduação Unama BR - 45% *(até o final do curso);

     Demais unidades Unama e FIT - Santarém :15% * para Associados e 10% para Dependentes (até o final do curso);

  • Pós-Graduação15% * para Associados e 10% para Dependentes (até o final do curso).

 

Contatos e informações:  Thiago (91) 98105-0781 / Luciana (91) 98175-8095 / Leonel (91) 98155-7583 /  Manoele (91) 98871-5611

  •  *Verificar cursos com desconto com os contatos acima.
  •  
Última atualização em Seg, 08 de Agosto de 2016 14:23
 

ACSPMBMPA e Construtora Orionn fazem parceria para compra da Casa Própria

Seg, 20 de Junho de 2016 17:20 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

xavier orionn        A Diretoria da ACSPMBMPA, representado pelo seu presidente, Sgt. PM Xavier e o diretor administrativo Sgt PM Paulo, firmou parceria com o empreendimento imobiliário PÉROLA DO CAETÉ RESIDENCIAL CLUB, novo lançamento da Construtora ORIONN Engenharia, localizado na Augusto Montenegro, região que mais cresce em Belém, perto de tudo que você precisa (shopping, supermercados, bancos, hospital, farmácias, faculdade, escolas, feiras), no bairro do Tenoné. A parceria consiste em atender aos associados com um DESCONTO DIFERENCIADO EXCLUSIVO direcionado aos Servidores Público Militar.

        orion PÉROLA DO CAETÉ RESIDENCIAL CLUB, foi inspirado nos encantos do Pará, o nome homenageia a região bragantina, com detalhes do condomínio representada em sua tranquilidade e beleza. Com clube completo, o empreendimento apresenta em sua estrutura o que há de melhor no mercado no segmento, a fim de proporcionar aos seus moradores e familiares todo o conforto, segurança e lazer de um condomínio fechado.

     A diretoria da ACSPMBMPA, cumprindo seu papel e compromisso de lutar pela melhoria da qualidade de vida dos seus associados, busca com a parceria, promover ações que possibilitem também a aquisição da casa própria do POLICIAL MILITAR e BOMBEIRO MILITAR.

      Os sócios interessados podem se inscrever na sede da Associação, agendar visita do consultor de vendas ou ainda, na sede campestre do Clube no LANÇAMENTO que acontecerá no próximo DIA 26 DE JUNHO 2016.

Veja os links abaixo desse belo empreedimento:

Video divulgação

Contrutora Orion - Empreedimento

 

Endereço da empresa Orionn

(91) 3353-7397 - Telefone Setor Comercial
Rua 1, nª 91, Conjunto Pedro Teixeira - CEP: 66.670-300 Coqueiro - Belém - PA

Última atualização em Seg, 20 de Junho de 2016 19:24
 

Conselhos Fiscal e Consultivo fazem reunião com Diretoria Geral

Seg, 15 de Fevereiro de 2016 13:59 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

reu dire conse Na manhã de hoje, 15/02, os membros do Conselho Fiscal e Consultivo se reunem com a Diretoria Geral para esclarecimento das prestações de contas do ano de 2015 dos Grêmios do interior e da Sede Administrativa na capital.

Os conselheiros estiveram nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro de 2016 analisando todas as pastas e seus devidos pagamentos para aprovação ou não das contas da entidade.

Esta reunião é de extrema importância para a diretoria União e Justiça, pois com isso há um processo de transparência nas contas da Associação e assim continuarmos trabalhando com maior respeito ao dinheiro de cada associado que colabora com os serviços desta grande entidade social, que está trabalhando em todo o Pará levando diversos serviços para os Policiais e Bombeiros militares do Pará.

 

A Diretoria.

Última atualização em Seg, 15 de Fevereiro de 2016 15:11
 

Agonia da polícia vira notícia internacional

Qua, 05 de Dezembro de 2012 16:58 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

Situação dos policiais de São Paulo levou jornal americano 'The New York Times' a escancarar problema

PLÍNIO DELPHINO
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

pmmottoPressão, muita pressão. Salários baixos, falta de amparo, ameaças constantes e rigidez da hierarquia militar. O policial militar em São Paulo está endividado, é obrigado a fazer bicos, estender sua jornada de trabalho e a morar em imóveis considerados submoradia.

Essa mistura explosiva levou um dos maiores jornais do mundo, o “The New York Times”, a produzir um artigo relacionando os baixos salários e o descaso do governo com o policial como uma das causas das mortes dos PMs, ocorridas principalmente nas periferias da capital e Grande São Paulo e também no interior. 

“Não é preciso um jornal americano publicar algo nesse sentido. A população está acompanhando a violência na cidade e sabe que a tropa da Polícia Militar está totalmente desestimulada”, disse o deputado estadual Major Sérgio Olímpio Gomes (PDT).
 
Segundo o major, os salários vergonhosos, o risco iminente e a baixa valorização fazem com que o nível de candidatos a ingressar na corporação seja menor. “É uma bola de neve. O futuro policial é morador da periferia, tem baixa renda e atinge camadas mais pobres da população, principalmente quando se fala da maioria, os praças (soldados, cabos e sargentos). Então, o policial é morador de áreas mais sujeitas a ter criminosos e corre o risco maior”, disse.

“O PM em São Paulo é uma bomba. Ameaçado, tem explodido contra a população. Endividado e pressionado, tem implodido, perdendo esperança de viver, impotente diante do medo da própria família”, disse o tenente Dirceu Cardoso, da Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo.

Última atualização em Dom, 30 de Dezembro de 2012 16:04
 

Associação compõe o Conselho Municipal de Segurança Pública que é criado em Xinguara

Ter, 04 de Dezembro de 2012 17:23 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

Jornal

 


Mábia Cristine

DA REDAÇÃO 


 

Após uma longa batalha encabeçada pela Associação Comercial e Empresarial de Xinguara (Aciapa) foi criado o Conselho Municipal de Segurança Pública.

O decreto de n° Nº 554-12 foi assinado pelo prefeito Davi Passos entrou em vigor no dia 19 de outubro, após a reunião de posse no salão da Aciapa de todos os órgãos envolvidos.

“Este é um instrumento a mais para buscar recursos para melhorar a segurança pública municipal, além de fazer uma ponte entre as instituições de maior influencia na sociedade junto ao poder judiciário e legislativo”, declara Alfredo Sôffa presidente da Aciapa.

Ficaram então nomeados para comporem o Conselho Municipal De Segurança Públicaos membros relacionados:

ACIAPA: Titular: Francisco George dos Santos; Suplente: Jorge Adriane Paulino. Defensoria Pública: Titular: Winston Clayton Alves Lima. Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Titular: Antônio José dos Santos; Suplente: Edson José Cantanhede de Souza. Maçonaria União Fraterna: Titular: Flávio Guimarães; Suplente: Raimundo Santos. Maçonaria Estrela de Carajás:Titular: João Batista Junior; Suplente: Gidelson Santana Santiago. Guarda Municipal: Titular: Claudeci Pereira da Silva; Suplente: Rogério Conceição dos Santos. Departamento Municipal De Trânsito: Titular: Valdemir Ferreira da Costa; Suplente: Paulo Pereira de Carvalho. Associação De Cabos E Soldados: Titular: João Santos Souza; Suplente: Adenilio Lopes Ferreira. Conselho Tutelar: Titular: Damiana de Brito Lacerda; Suplente: Adriana Cristina P. Martins. Conselho Municipal da Criança e do Adolescente: Titular: Gilson Vieira de Sousa; Suplente: Beni Amoras Coelho. Conselho De Pastores: Titular: José Willami Muniz de Sousa; Suplente: Daniel de Oliveira.Secretaria de Assistência Social: Titular: Cícero Cleuto de A. Oliveira; Suplente: Sidilene Sabino Belmiro. Comissão Pastoral da Terra: Titular: Nilson José de Souto Junior; Suplente: Ana de Souza Pinto. Igreja Católica: Titular: Celenilda Rodrigues Barreto; Suplente: Padre José Maria Weyne. ADIX - Associação de Desenvolvimento de Xinguara: Titular: Edinalva Jeremias Silva; Suplente: Evaldo Luiz Santos. Rotary Club: Titular: Natalice Maria Rosa Pinto; Suplente: Floriano Dias de Lima. Poder Executivo: Titular: Severino Francisco da Silva, Suplente: Leila Maria Pereira de Souza.

Fonte: http://www.ocarajas.com.br/noticia/conselho-municipal-de-seguranca-publica-e-criado-em-xinguara/5MzM

 

Imagem 242

O Sargento J. Souza (primeiro da esquerda para a direita) Presidente do Grêmio de Xinguara, é um dos componentes do Conselho Municipal de Segurança Pública no município de Xinguara.

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Dom, 30 de Dezembro de 2012 16:03
 


Página 1 de 3
Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará

cabo-xavierPalavra do Presidente

Prezado(a) associado(a), seja bem vindo(a) ao site da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Estado do Pará (ACSPMBM-PA). Este espaço foi criado para facilitar o seu acesso às informações relativas a esta entidade, lutas e conquistas. Aqui você pode ler as notícias, consultar a agenda do Clube Social e participar diretamente, através das enquetes e comentários nas matérias publicadas.
Cabo Xavier.

Receba nossos Boletins

Receba em seu e-mail nossos Boletins e atualizações de nosso site.

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje314
mod_vvisit_counterOntem3461
mod_vvisit_counterEsta semana25030
mod_vvisit_counterSemana passada21401
mod_vvisit_counterEste mês70816
mod_vvisit_counterNo mês passado98122
mod_vvisit_counterTotal3116639

webmail

CompanySites.com.br