Devemos eleger um praça a Dep. Estadual e Federal nas eleições de 2014? Dê sua opinião

Dom, 03 de Novembro de 2013 15:42 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

enquete alepaNa sua opinião, devemos eleger um praça para Deputado Estadual e Federal nas eleições de 2014?

Amigos hoje precisamos com urgência de uma representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, precisamos nos unir para ter alguém que lute por nossos direitos e que conheça a realidade que a nossa tropa passa. Só assim conseguiremos conquistar nossos direitos!

 - Dê sua opinião comentando abaixo.

Comentários   

 
-1 #33 Sd Bm Brito 10-11-2013 15:27
Sim; porém os comentários do colegas nesta enquete fundamentam a necessidade de uma mudança de concepção, pois não são os eleitos que vão melhorar nossa realidade e sim nossa organização no sentido de utilizarmos como ferramenta para discutir e propor projetos nas esferas municipais, estaduais e federais. Pode ser praça em um primeiro momento, por questão de maioria e pela desconfiança estalada, porem desde que se crie instrumentos de controle dos mandatos (Major Moisés 04-11-2013 22:38). Por exemplo:a nível municipal começar testando como vereador, não foi bem elege-se outro, foi bom disputa o estadual e assim sucessivamente.
Citar
 
 
0 #32 Silvio Costa 09-11-2013 16:55
Dá pra elegermos dois estaduais (um da ZMB e um do interior do Estado) e um federal, mas antes temos que decidir, internamente, quem serão esses canditados,para que nas eleições os votos não divididos entre vários candidatos e aconteça o que ocorre toda eleição, nenhum policial é eleito. Acho q esta Associação tem o poder de articular essa votação interna, pois quando for valendo, a eleição dos policiais escolhidos será certa.
Citar
 
 
0 #31 silvio 09-11-2013 15:15
Primeiro temos que ser organizados depois pensar em eleger algum candidato pois estamos sendo só peças todo mundo mexe pra onde que,todos entram prometi a mesmo coisa depois nós enrolam como sempre acontece. quando falamos em politica são vários militares que querem sair candidato ai que vem o problema que vários candidatos acontece a divisão de votos ai não vai ninguém, e qdo elegemos algum militar e outro problema parece que ele esquece que um dia foi militar, qdo nós militares observamos a força que temos ai qualquer politico vai saber reconhecer nosso valor e nós militares teos que reconhecer que temos valores ou se unimos ou sempre seremos a parte fraca do Estado.
Citar
 
 
0 #30 cb pm anildo 12 BPM 09-11-2013 13:21
Companheiro a única ferramenta que temos para termos representativid ade é eleger-mos um representante militar comprometido com a categoria. Tive a oportunidade de concorrer na última eleição em vigia de nazare onde sou suplente pôr acreditar que só através da política seremos ouvidos e respeitados.
Citar
 
 
0 #29 SD Aguiar 08-11-2013 01:58
Meus amigos, tive a oportunidade de me candidatar nas ultimas eleições, pelo município de Igarapé-Açu, fiz uma campanha durante 6 meses de licença especial e consegui 482 amigos verdadeiros, que me deram o suficiente para o cargo, porém, a legenda nos venceu. Com isso, passei a pensar! nem sempre venceremos, mas não daremos a vitória sem lutar por nós mesmo, a falta de representação, dos praças na concorrência, nos deixa em desvantagem, pois os outros acham que não somos unidos ou fortes, no entanto amigos somos o poder de fogo no estado e não do estado, somos formadores de opinião, somos o sonho de muitos jovens, somos a única classe que pode se reconhecer de Norte ao Sul, Leste a Oeste do estado, sem se quer sabermos o nome uns dos outros, e assim nos tratarmos como irmãos de sangue, é união que precisamos colocar em prática, vamos tentar, os militares são para cuidar dos civis, e cuidar de si mesmo, que entende nossas necessidades é só quem as sente(todos nós Policiais e Bombeiros). Um grande abraço)SD PM Aguiar 5º bpm .
Citar
 
 
0 #28 MOZANIEL LOPES RABE 07-11-2013 15:38
companheiro a ferramenta e essa aqui para divulgar proposta e metas para nós.
Citar
 
 
0 #27 marcelo melo 06-11-2013 19:34
com certeza mas tem q fechar com todos os policiais praças e divulgar as propostas atravez de vizitas pessoais pelos quarteis e logo o mais rápido possível pra não ficar em cima da hora.
Citar
 
 
0 #26 MOZANIEL LOPES RABE 06-11-2013 13:47
SIM, NÃO SÓ NOS DO PARÁ,COMO TODOS OS ESTADOS DO BRASIL FAZER DEPUTADOS FEDERAS E ESTADUAIS TEMOS QUE NOS UNIR PARA CONSEGUIR APROVAR MELHORIAS PARA NOS POLÍCIAS MILITARES. SE NÃO FOR ASIM, DESISTAS DE BENEFÍCIOS PARA NOS.COMPANHEIRO S PESE NISYQE45O PARA 2014 VAMOS NOS UNIR NAS PROSIMAS ELEICÃOS, NÃO TEMOS NINGUÉM POR NOS SÓ DEUS e o nosso familiares.SE NÃO FOR ASIM ESQUEÇA.
Citar
 
 
0 #25 antonio 05-11-2013 19:02
Cadê o CB DEONILDO, que não agradeceu nem seus quase 10.000 votos e o CAP. MÁRCIO MIRANDA!!! é só mais um enganador, chegou a Hora é de termos vergonha na cara e fazermos iguais aos PMs do ES
Citar
 
 
0 #24 Marcos 05-11-2013 15:37
com toda a certeza temos que colocar alguém que nós represente de verdade, que não nós traia quando estiver no poder. Já estamos cheios de traidores !!!!
Citar
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará

cabo-xavierPalavra do Presidente

Prezado(a) associado(a), seja bem vindo(a) ao site da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Estado do Pará (ACSPMBM-PA). Este espaço foi criado para facilitar o seu acesso às informações relativas a esta entidade, lutas e conquistas. Aqui você pode ler as notícias, consultar a agenda do Clube Social e participar diretamente, através das enquetes e comentários nas matérias publicadas.
Cabo Xavier.

Receba nossos Boletins

Receba em seu e-mail nossos Boletins e atualizações de nosso site.

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje245
mod_vvisit_counterOntem3461
mod_vvisit_counterEsta semana24961
mod_vvisit_counterSemana passada21401
mod_vvisit_counterEste mês70747
mod_vvisit_counterNo mês passado98122
mod_vvisit_counterTotal3116570

webmail

CompanySites.com.br