Policiais Militares, Bombeiros e Policiais Civis do Polo Xingu ganham benefício

Qua, 14 de Agosto de 2013 17:02 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

acs altamira Na tarde de ontem, 13,  foi realizada uma caminhada no município de Altamira com a participação dos militares da cidade e familiares. A caminhada saiu em direção a Câmara Municipal de Altamira onde se realizava a votação de um projeto de beneficio financeiro a aos agentes da Segurança Pública daquele município, onde foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes naquela sessão.

 

O requerimento foi solicitado pelo Vereador João Martins Artur que deu a seguinte justificativa: “Considerando que os trabalhadores da segurança pública recebem salários incompatíveis quanto ao trabalho que eles desempenham, este requerimento justifica-se como ferramenta para promover maior motivação para desempenho do árduo trabalho de defender nossa sociedade. Nos últimos anos, em Altamira, os índices de violência subiram muito em decorrência do empreendimento Belo Monte. O inchamento populacional causou forte pressão em todos os equipamentos de serviços públicos. Muito desses profissionais sequer tem condições de pagar os alugueis com preços exorbitantes. Várias outras coisas fazem com que o salário pago atualmente não dê para nada, por isso é de suma importância à aprovação deste requerimento e justiça seja feita com os profissionais que faça chuva ou sol, estão sempre prontos a defender nossa sociedade.”

 

O Cabo Xavier – Presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Cb. F. Silva – Dir. Financeiro, Sgt. Soares, Cb. Hebson – Presidente do Grêmio de Altamira, estiveram no ato ajudando os militares na caminhada e na articulação com os vereadores para a aprovação desse projeto que beneficiará todos os agentes da Segurança Pública da Região. “Esse projeto é uma grande conquista dos Policiais e Bombeiros de Altamira, visto que o militar não tem condições de se manter aqui, pois o custo de vida aumentou bastante desde a instalação do projeto da usina. Agora o militar terá melhores condições sustentar sua família e ter uma melhor qualidade de vida.” disse o Cb. Xavier.

 

acs santarem O Cabo Xavier está nesse momento com o Deputado Marcio Miranda em uma reunião para levar as reivindicações que não estão sendo cumprindo pelo Estado quando assinado na última manifestação.

 

A Diretoria da Associação dos Cabos e Soldados esclarece que sempre lutará em prol do melhor da segurança pública e de seus agentes, seja onde for estaremos lutando!

 

Texto: ACSPMBMPA

Última atualização em Qua, 28 de Agosto de 2013 19:18

Comentários   

 
0 #9 anonimo 04-09-2013 22:14
mais isso vai cair no comodismo e esses militates não vão lutar pelo mesmo ideal dos restantes
Citar
 
 
0 #8 walmir 03-09-2013 17:14
se a verba é do orçamento municipal claro que pode, mas se for do estado a questão é outra, teria que passar pela ALEPA.
Citar
 
 
-1 #7 anonimo 21-08-2013 14:17
O que sabemos até o momento que foi aprovado apenas UM REQUERIMENTO que foi colocado em pauta na sessão da câmara dos vereadores em Altamira,onde o mesmo será encaminhado ao prefeito municipal, que por sua vez deve encaminhar esse requerimento ao Governo do Estado, por se tratar de funcionários ESTADUAIS, o governo municipal NÃO TEM NENHUMA OBRIGAÇÃO com o profissionais de segurança pública do Estado, o que vejo até o momento é ACSPMBMPA, querendo SE PROMOVER com a Manifestação que foi realizada naquele dia. Agora CB PM XAVEIR, AQUI EM ALTAMIRA, os Associados querem saber ONDE VAI PARAR A INDENIZAÇÃO DO GRÊMIO DE ALTAMIRA pela NORTE ENERGIA?, por favor responda, queremos saber com URGÊNCIA!!!!!
Citar
 
 
-1 #6 EvaldoSádeOliveira 15-08-2013 19:16
Os outros 10 municípios que compõem o consórcio Belo Monte, que também foram atingidos pela criminalidade decorrente do inchaço causado pela obra em Altamira, cito o caso dos municípios de Uruará e Placas, também terão direito a esse benefício. por favor Xavier nos responda.
Citar
 
 
-1 #5 15-08-2013 19:10
CB XAVIER, quanto aos outros 10 municípios pertencente ao Consórcio Belo Monte, que também foram atingidos pela onda de criminalidade decorrente do inchaço causado pela obra belo Monte, cito o exemplo de Uruará e Placas, os policiais também terão direito a esse benefício. Por favor me responda. Cb Sá
Citar
 
 
-3 #4 ACSPMBMPA 14-08-2013 22:41
O benefício será de 1000 reais. O militar irá receber e quem irá pagar é a norte energia em parceria com a prefeitura e o Estado.
Citar
 
 
-1 #3 Cabocão 14-08-2013 20:59
De quanto será o benefício e quem irá pagar?
Citar
 
 
-1 #2 João André 14-08-2013 19:40
Não entendi como uma Lei Municipal poderá beneficiar os PMs e BMS da Região. Expliquem melhor.
Citar
 
 
-1 #1 Sd. Braian 14-08-2013 17:35
Parabéns aos militares e a associação pela vitória.
Citar
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará

cabo-xavierPalavra do Presidente

Prezado(a) associado(a), seja bem vindo(a) ao site da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Estado do Pará (ACSPMBM-PA). Este espaço foi criado para facilitar o seu acesso às informações relativas a esta entidade, lutas e conquistas. Aqui você pode ler as notícias, consultar a agenda do Clube Social e participar diretamente, através das enquetes e comentários nas matérias publicadas.
Cabo Xavier.

Receba nossos Boletins

Receba em seu e-mail nossos Boletins e atualizações de nosso site.

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje268
mod_vvisit_counterOntem3461
mod_vvisit_counterEsta semana24984
mod_vvisit_counterSemana passada21401
mod_vvisit_counterEste mês70770
mod_vvisit_counterNo mês passado98122
mod_vvisit_counterTotal3116593

webmail

CompanySites.com.br