Cabo do Corpo de Bombeiros de Castanhal morre em acidente

Dom, 30 de Dezembro de 2012 22:37 Comunicação - ACSPA
Imprimir PDF

cb helderO Cabo Helder do Corpo de Bombeiros que servia no 2º GBM em Castanhal morreu hoje, 30, em um acidente automobilístico na cidade de Marudá. Segundo fontes não oficiais o mesmo estava na cidade trabalhando na Operação Réveillon na praia de crispim e encontrava-se alojado em uma escola na cidade.

O Militar se deslocava diariamente para a praia de crispim em sua moto e hoje, infelizmente, chocou-se com um caminhão na Vila de Baricuteua, vindo a óbito imediatamente. As informações oficiais desse acidente que tirou a vida do nosso companheiro de farda serão buscadas e divulgadas aqui em nosso site.

Lamentamos muito a perda desse grande guerreiro que honrou com garra sua farda e sempre foi muito querido por colegas, amigos e sua família.

 

Vá com Deus, Guerreiro. Cumpristes tua missão!

 

Última atualização em Ter, 27 de Agosto de 2013 00:42

Comentários   

 
0 #11 Bispo//Paulo Girão 13-01-2013 20:59
Na verdade, a perda de um amigo é inrreparável,pr incipalmente quando participamos da sua formação militar,à família meus pêsames.Que Deus conforte a todos.
Citar
 
 
0 #10 Sgt BM R Silva 12-01-2013 16:32
Pessoas assim como o Cb BM Helder e Sd PM Paulo Nunes são casos que nos intristeçe em nossa vida profissional em segurança pública em favor da sociedade isso é uma perda irreparavel que nunca vai ser oculpado por outro profissional desta area vocês tiveram o estatos de herois aqui na terra e sempre terão onde estiverem,creio que estejam em bons lugares agora pois são herois.
Citar
 
 
0 #9 SGT ABILIO 08-01-2013 20:14
CB Helder foi um bombeiro dedicado na missão que escolheu pra sua vida. Nos resta seguir o exemplo. foi bom ter essa militar em nosso meio.
Citar
 
 
+1 #8 Laurivan 03-01-2013 16:21
O meu amigo quantas vezes saimos em disparada no intuito de uma vida salvar e quantas salvaste e o destino te arranca de nosso convívio dessa forma,vai com DEUS meu irmão na certeza do dever cumprido e com muita competência,sau dade!
Citar
 
 
+1 #7 Sgt. BM Jhony 03-01-2013 15:21
A tristeza é inevitavél e a tua ausência aumenta a saudade naqueles que te conheciam e faziam parte de sua vida. O Corpo de Bombeiros do Estado do Pará chora a perda de mais um de seus soldados do fogo. Contudo, as lembranças permanecerão em nossos corações. Orgulhosos do amigo que conhecemos e convivemos seguiremos em frente cumprindo a missão que Helder honrou em vida: "Vidas Alheias e Riquezas Salvar".

Que o Senhor lhe abrigue em sua morada.

Sgt. Jhony Quaresma de Abaetetuba/PA
Citar
 
 
+1 #6 cb nelson lobato ab 03-01-2013 03:31
Tive o prazer de conhecer ,esse nobre heroi do fogo,um cara competente,soli dario e amigo,um exemplo de profissional dos amigos fica a saudade e a certeza que vc esta bem perto de DEUS.cumpristes a tua missao nobre soldado do fogo,descanse em paz.
Citar
 
 
+2 #5 Nizan 01-01-2013 12:41
A notícia chegou com a confirmação, sem esperança, ( o nosso amigo Helder morreu),como isso pode acontecer com uma pessoa tão bacana, em poucos minutos nossos telefones não pararam de receber e enviar a trágica notícia .Sabe aquela situação em que você sabe mas não consegue acreditar, pois é, viamos nosso amigo dentro do caixão mas a mente se recusava a aceitar . O Helder foi usado por Deus tantas e tantas vezes para resgatar ( salvar) vítimas de acidentes automobilístico s , sem contar as vítimas de afogamento e etc..., que destino?!. O primeiro bombeiro que encontrou o Helder no local do acidente nos contou como foi essa experiencia de ver nosso amigo do outro lado da cena ( como vítima), contrário a que estamos costumado e isso tirou seu chão ficando o profissional e amigo com lágrimas nos olhos, que posteriormente se estendeu a todos. DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO.
Citar
 
 
+1 #4 sub ten bm Dilovan 01-01-2013 00:31
Sua honestidade, sua bravura, determinação e competência nos faz lembrar o quanto foi exemplo de pessoa.Sabemos que a qualquer chamada para prestarmos o socorro, você estará junto de nós, fazendo o que sempre fez companheiro, ajudando a quem precisa.A saudade ficará sempre em nossos corações.Aqui apresento as condolências a sua família.
Citar
 
 
+1 #3 Sgt. BM M .Cardoso- 31-12-2012 11:50
Q nosso senhor Jesus Cristo guarde este amigo,bravo e guerreiro.Q agora faz parte da corporação celestial.Deixa ndo saudades para seus amigos & familiares.Poré m,um exemplo de militar.

Sgt. BM M.Cardoso-Abaet etuba.
Citar
 
 
+2 #2 SD PM PENANTE 30-12-2012 23:47
Sinto muito a perda de um companheiro dessa forma tão drástica. Deixo desde já meus sentimentos a família que será a maior afetada com essa perda irreparável.
Citar
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Pará

cabo-xavierPalavra do Presidente

Prezado(a) associado(a), seja bem vindo(a) ao site da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Estado do Pará (ACSPMBM-PA). Este espaço foi criado para facilitar o seu acesso às informações relativas a esta entidade, lutas e conquistas. Aqui você pode ler as notícias, consultar a agenda do Clube Social e participar diretamente, através das enquetes e comentários nas matérias publicadas.
Cabo Xavier.

Receba nossos Boletins

Receba em seu e-mail nossos Boletins e atualizações de nosso site.

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje243
mod_vvisit_counterOntem3461
mod_vvisit_counterEsta semana24959
mod_vvisit_counterSemana passada21401
mod_vvisit_counterEste mês70745
mod_vvisit_counterNo mês passado98122
mod_vvisit_counterTotal3116568

webmail

CompanySites.com.br