Publicado edital para construção de moradias de Policiais Militares

0

DIÁRIO OFICIAL 1Foi publicado no Diário Oficial do Estado (IOEPA), no último dia 05, o edital para que empresas do ramo da Construção Civil apresentem Projetos e Propostas para construção de quatro residenciais destinados a policiais militares do Pará.

Os empreendimentos serão destinados às famílias com renda mínima de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), e serão construídos nos municípios de Ananindeua, Marabá e Santarém, com recursos do “Programa Minha Casa, Minha Vida”.

DIÁRIO OFICIAL IIAs empresas que pretendem apresentar projetos e propostas para construção dos quatros residenciais deverão entregar suas documentações na sede da Companhia de Habitação do Pará, durante os dias 13 a 16 de janeiro de 2014. 

 “Após a seleção das construtoras e apresentação dos projetos básicos de construções, a Cohab terá mais quinze dias para análises de todas as documentações apresentadas. Em seguida serão encaminhadas para as instituições financeiras como a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil para análises financeiras. Dentro das apresentações de projetos, as empresas deverão apresentar o cronograma de construção e entrega dos residenciais”, explicou o Tenente Coronel Hélio Silva, diretor do Fundo de Assistência Social da Polícia Militar do Pará.

Ainda no início de 2014, será lançado outro edital para definir a forma de pré-cadastro dos contribuintes do FASPM interessados na aquisição dos imóveis, contendo todas as regras que nortearão este programa habitacional.


Por Bruno Nascimento. (FASCESO)

Diário Oficial do Estado Clique Aqui e veja

Administração União e Justiça

Presidente Cabo Xavier.

 

DIÁRIO OFICIAL IV

DIÁRIO OFICIAL III

Compartilhe >>

Deixe um comentário