Sede Campestre da ACSPMBMPA: investimentos, lazer e diversão.

0
A Sede Campestre da ACSPMBMPA conta com um amplo espaço para o sócio e sua família se divertirem com segurança e qualidade. Porém, quando a Diretoria União e Justiça assumiu a direção da Associação dos Cabos e Soldados encontrou um clube totalmente abandonado e sem nenhum cuidado, foi então que houve um grande investimento por parte da diretoria para trazer de volta a beleza que era nossa Sede Campestre.
Tínhamos em mãos um clube com as piscinas – adulta e infantil – totalmente quebradas, barracas caindo em cima do sócio, cozinha com péssimo estado de higiene, bar sem as mínimas condições de uso, casa do caseiro sem reforma há anos, pessoas que usavam o fundo do clube para consumir drogas e cometer crimes, muro quebrado causando insegurança ao associado, campo de futebol, vôlei e de areia tomada pelo mato.
Foi um trabalho árduo e com muito esforço o nosso clube foi ficando mais bonito, os sócios voltavam a frequentar junto com sua família e amigos, e a alegria foi grande em ver tudo isso acontecendo e assim continuamos a investir no melhoramento de nossas instalações.
Houve uma grande revolução: começamos a construir 12 novas barracas feitas agora em concreto e com telhas de barro, reformamos as duas piscinas, o salão principal, os campo de futebol, de areia e vôlei; construímos novas passarelas, um novo bar da piscina, um novo muro para uma melhor segurança dos sócios e seus dependentes; construímos uma nova casa para o caseiro, um novo pronto atendimento, uma nova cozinha com espaço para os sócios ficar a vontade e consumir sua alimentação e as piscinas sempre contam com guarda-vidas nas duas piscinas.
Na Sede Campestre realizamos todos os anos a festa de aniversário da nossa Associação, onde o sócio comemora junto conosco dessa grande festa e ainda concorrem a prêmios, dançam com os shows das bandas paraenses, aparelhagem da saudade e o bar com o DJ que toca de tudo. Somos ainda a única Associação Militar que comemora o aniversário da Polícia Militar em seu próprio clube, realizando todos os anos o Baile “Cel Fontoura”, que reúne os militares para comemorar a passagem de mais um ano de nossa Briosa. Isso tudo engrandece o nome da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Pará que sempre busca levar o lazer aos nossos militares que precisam de um momento como este para se divertir junto com sua família depois do estresse instigante do trabalho militar.
Nosso clube funciona aos sábados e domingos a partir das 8 horas.
 barraca    
salao principal     caseiro
 diretoria piscina    piscina crianças
piscina crianças iii    piscina adulta
campo     pronto atendimento
coziinha      cozinha
Compartilhe >>

Deixe um comentário